JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Essa é a mensagem do site da CANÇÃO NOVA para todos:

FELIZ PÁSCOA!!!

A Igreja celebra com grande júbilo a solenidade da Páscoa, comemorando a morte salvadora de Jesus Cristo e sua ressurreição gloriosa. Ele venceu a morte e abriu para a humanidade o caminho da esperança e da vida nova.

''Com a ressurreição de Jesus, os discípulos passaram da tristeza e do desalento à alegria incontida; nos encontros com o Senhor ressuscitado, seus corações desorientados e abatidos pela dor vibraram novamente. Viram que Jesus não estava mais entre os mortos e lhes indicava novamente o caminho a seguir. Para os discípulos, isso também significou passar da morte para a vida!''

A Páscoa é o ressuscitar de um novo tempo: é vida nova em Cristo. A Igreja celebra a vitória de Jesus sobre a morte e nos convida para assumirmos essa vida nova.

O cancaonova.com e toda a famíla Canção Nova deseja a você uma feliz páscoa!
Para ver mais, clique no título.

2 comentários:

  1. é uma pena que muitos ainda não entendem a lição. tão singela, pura e verdadeira e significativa em nossas vidas...mas tudo ao seu tempo, e quando tds despertarem se darão conta de que aquele que realmente conhece ao Cristo jamais voltará a ser o mesmo.
    Boa semana pra ti.
    bjss♥

    ResponderExcluir
  2. Querida, uma mensagem profunda em sua singeleza... Vim agradecer seu carinho nos dias que passamos juntas no Tempo de Celebrar. Hoje, ainda postei lá, mas já recomecei as postagens do Livre Pensamento. Espero que goste de lá e que me visite sempre! Bjks Tetê

    ResponderExcluir