JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como fazer uma boa oração de cura...

 

Primeiro passo… Colocar nossa confiança em Jesus, Ele é o único libertador.

Segundo passo… Dizer a Jesus: eu estou arrependido dos meus pecados, meus erros, não quero mais viver assim…quero ter uma vida nova… quero renascer em seu amor e banhar-me em teu sangue redentor…

Terceiro passo… Orar não é ficar de boca fechada, e sim pronunicar nossa renúncia e oração… o Demônio precisa escutar que estamos renunciando , isto é, falar em voz alta (não precisa gritar)…

Quarto passo…acreditar , ter confiança, não precisa ficar repetindo todos dias as mesmas orações de renuncia ou de libertação… basta uma só vez… e sempre buscar coisas novas para renuciar e não as mesmas coisas…


Quinto passo… saber que o único acusador entre nos e Deus é o demônio… não é Deus que está te perseguindo e causando mal, Ele é inacessivel ao mal (Tg 1,13) e sim o maligno…

Sexto passo… procurar crescer no Espírito Santo e nos dos Dons, assim que renunciar, pedir o Batismo no Espírito Santo, os Dons do Espírito Santo e encher-se dos frutos do Espírito Santo (Gl 5,22)…

Sétimo passo… consagrar udo a Deus, principalmente seus sentidos (tato, alfato, audição, paladar e visão), depois todo seu corpo, assim também seus bens, seus estudos, filhos, trabalho, seu salário e pedir que Deus abençoe e que os Anjos estejam junto de ti , na tua casa … e que Eles combatam por ti contra todo mal ali presente…

Oitavo passo… se possível aspergir com água abençoada seus bens, sua casa e na oração consagrar tudo ao Senhor, dizendo mesmo que tudo é Dele, e você é apenas um administrador desta Graça…

Nono passo… se você tem uma família e quiser fazer com sua familia seria ótimo. O pai e a mãe tem autoridade para renuciar as contaminações dos filhos e toda herança de maldição da familia, os filhos só por si mesmo…

Décimo passo … tomar posse das Graças recebidas e viver a partir delas, deixando o passado à Divina Misericórdia de Jesus…

fonte: Blog Pe Vagner Baia

4 comentários:

  1. Oi Ceuzinha! Deus também te abençõe abri seu e-mail já li os passos da Oração de Cura. E estou passando por aquí prá te deixar um abraço e grandes bençãos em sua Vida!

    Beijinhos

    Sea

    ResponderExcluir
  2. Olá Céu-zinha! Desejo muito chegar ao Décimo Passo. tomar posee das graças recebidas e viver a partir delas, deixando o passado à Divina Misericórdia de Jesus.

    Mas cada Passo deve ser feito de forma muito consciente e segura. Mas é maravilhoso ter a sensação de Benção. Mesmo a distância parece que entra em nossa casa como estivéssemos ao vivo!
    Beijos Céu e todas as vezes que atualizar me avise eu venho correndo...Vou entrar no Link de Oração. Estou precisando....

    ResponderExcluir
  3. Queria Agradecer Muito a Deus e aos pedidos que fiz de Oração no site da Canção Nova; por uma questão que me parecia muito difícil e complicada. O resultado dessa questão ainda não está de tudo definido. Mas senti a presença de Deus e as forças das orações me viagiarem! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom Fim de Semana Amiga!

    ResponderExcluir