História do Clube
Implantado desde o início das atividades da rádio Canção Nova em 1980, o Clube do Ouvinte teve o desafio de manter uma saudável programação sem a utilização de uma publicidade comercial, contando apenas com a contribuição generosa de seus sócios.
Dessa forma o Clube do Ouvinte passou a ser o maior patrimônio da Canção Nova, responsável pelo desencadeamento e pela viabilização das diversas tarefas do “Apostolado Cristão.” nos meios de comunicação.
Surgiu então o Clube da Evangelização.
“Nascemos da evangelização e existimos para evangelização. Esta é a nossa missão! Mons. Jonas Abib "
O Clube da Evangelização Canção Nova é formado por homens, mulheres, crianças, que tocados por Jesus e impulsionados por Ele, assumem com a Canção Nova um compromisso. São o canal da Divina Providência através do qual todo Sistema de Comunicação Canção Nova realiza sua missão essencial: Evangelizar. A união destas pessoas, o comprometimento com a Obra por meio de atitudes concretas e a responsabilidade com esta missão ajudam a transformar homens novos para um mundo novo.
A Marca
A marca do Clube da Evangelização nasceu com o objetivo de se criar um vínculo ainda maior com os fiéis que ajudam a Comunidade Canção Nova a Evangelizar. Esta marca nasceu para tomar posto daquela que todos conheciam como Clube do Ouvinte.
“Comprometimento com a Obra, união e responsabilidade, onde a ação da evangelização se consolida pela ação participativa dos membros do Clube da Evangelização”.
As pessoas que abraçam o mundo em destaque simbolizam a importância da união dos homens que participam, agem e evangelizam, mesmo que aparentemente de forma pequena, invisível, bem como representa também o Sócio Evangelizador Canção Nova.
Cores
Lembramos com o Azul a ordem de Maria: “Fazei tudo o que Ele vos disser.” Jo 2, 5
O amarelo lembra a nobreza, nobreza do ato de ajuda, nobreza do ato de evangelizar. Faz referência também a importância, a luz, a força.
O Clube da Evangelização busca seguir essa ordem e promover a evangelização através dos meios de comunicação da Canção Nova.
A marca da Canção Nova sobre o mundo é a ação evangelizadora promovida pelo Sócio Evangelizador que torna capaz a missão da Comunidade.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário