JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Programa DEUS PROVERÁ

Hoje, recebi um email com um convite do DEUS PROVERÁ para apresentar meu testemunho. Fiquei super lisonjeada, apesar de não poder aceitar, sou tímida pra essas coisas, mas foi uma felicidade e honra muito grandes, dádiva divina. Obrigada, Deus!
Bem, o Programa Deus Proverá é apresentado pela Ana Paula Guimarães, foto abaixo, e o marido dela Felipe Jardim. Um casal lindo. Abaixo eu copiei do site da CN, um pouco do que é o Programa. Vamos conferir:

"Deus provê, Deus proverá! Sua misericórdia não faltará!”




"O programa Deus Proverá quer fecundar em nossos corações que Deus providencia todas as coisas na Canção Nova e na vida de muitas pessoas através de você sócios fiel!

Ana Paula Guimarães e seus convidados trazem sempre todos os investimentos, obras e eventos que acontecem na Canção Nova e também como está o andamento da meta nossa financeira a cada mês! Sempre mostrando os millagres que Deus realiza através da Canção Nova na vida de tantos que não conhecem a Deus!


Para encerrar o programa, rezamos o Terça da Divina Providência, apresentando cada necessidade dos telespectadores!

Acompanhe “Deus Proverá”, toda terça e quinta-feira, às 12h."

E-mail: deusprovera@cancaonova.com
http://www.cancaonova.com/

2 comentários:

  1. é uma mulher linda e muito abençada

    ResponderExcluir
  2. rita de cassia martins da silva de oliveira14 de julho de 2010 às 17:05

    ESTE PROGRAMA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, MUITO ABENÇOADO, É UMA BENÇÃO PARA TODOS QUE ASSISTEM, SINTO SÓ TER TEMPO PARA ASSISTIR DOMINGO A REPRISE, GOSTARIA QUE FOSSE SABADO MEIO DIA AO VIVO, MAS PARABENS A TODOS QUE PARTICIPAM DESTE PROGRAMA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS, SOU SOCIA E TENHO ORGULHO DE AJUDAR A CANÇÃO NOVA.

    ResponderExcluir