JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

terça-feira, 9 de março de 2010

Pedindo um milagre

Esse texto eu retirei daqui: http://euajudo.cancaonova.com/materia_.php?id=11513
Sou admiradora da Salette Ferreira, da Comunidade Canção Nova, essa mulher de Deus, que toca nossos corações com sua oração. Tenho aprendido muito com ela a falar com Deus. Se quiser mais pode acessar o grupo de oração on line, no endereço acima. Uma bênção!
"A Divina Providência não tem dia marcado para alcançar aqueles que rezam. Esta semana, a missionária e ministra de música Salette Ferreira convida você para rezar com a Palavra de Deus e para clamar pelo milagre de que você tanto precisa, porque o Senhor Deus não rejeita a sua súplica. Acompanhe e reze, neste momento, abrindo o seu coração para que a graça de Deus transforme todas as situações da sua vida.

Eu quero convidar você a rezar comigo o Salmo 54:

"Prestai ouvidos, ó Deus, à minha oração, não vos furteis à minha súplica; Escutai-me e atendei-me. Na minha angústia agito-me num vaivém, perturbo-me à voz do inimigo, sob os gritos do pecador. Eles lançam o mal contra mim, e me perseguem com furor. Palpita-me no peito o coração, invade-me um pavor de morte. Apoderam-se de mim o terror e o medo, e o pavor me assalta". Convido você para apresentar, diante de Deus, a sua situação de abatimento entregando-a, neste momento, ao Senhor, dizendo a Ele: "Senhor, liberte-me, tome as minhas preocupações, escute a minha oração, não rejeite as minhas súplicas, preste atenção em mim e atenda-me". Entregue o seu pedido agora, aquilo que está dentro de sua alma.

Vá expressando com suas palavras aquilo que o inquieta, entregue as suas ansiedades, medos e todo sentimento de solidão, sentimento de estar sozinho nos problemas. Vá dizendo: “Jesus, eu confio em Vós". Tome os meus problemas e dificuldades, atenda as minhas súplicas e converte o meu coração para que eu possa fazer a Sua vontade.

"Senhor, realiza em mim uma obra nova, um milagre. Eu preciso, hoje, de um milagre na minha vida. Atenda-me, Senhor, escute a minha oração, pois estou ansioso na minha tristeza e me perturbo".

Entregue a Deus a perturbação do seu coração e também entregue a pessoa que o perturba com palavras. Eu não sei de que forma você se sente perturbado, mas entregue suas perturbações a Deus agora e deixe-O agir nessa situação. Convide o Senhor para agir.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

4 comentários:

  1. venho pedir para minha familia irmas sobrilhas e sobrilhos e cunhado e para meus filhos e para fernanda eduardo e rodrigo que deus liberte todos domal e proteja dos iminigos peço para daniel e luzia e conceiçao que eles seja abençoado e deixe minha sobrilha em paz o daniel esta presso ele e pai do eduardo so que fernanda ja esta separada tres anos ja ele fica fazendo ameaça so que a mae dele pega o eduardo de vez em quando so que fica falando mal da minha sobrilha em tao peçoa deus que proteja minha familia e proteja o daniel e sua familia que deus prepare uma pessoao especial pra ele que ele seja homesto para seu filho ter uma visao boa dele que deus proteja minha casa minha familia minha vida agradeço a deus por tudo amem

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus e meu Pai , em nome de Jesus ,peço que encha com teu espirito Santo o coração de Danilo e toque ele Pai , para que volte pra mim,Deus ,faça com que ele sinta que eu sou a mulher que Deus praparou pra ele amar por toda a vida,afaste de nós, toda raiva,todo ódio, toda inveja,toda macumba, toda feitiçaria, toda maldição..para que sejamos felizes para sempre ,nos amando ,nos respeitando, nos querendo de todo coração, nos abençoe Pai em nome de Jesus, e não permita que nada nem ninguém nos separe...Amém e Graças a Deus

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ajude me pois já não sei mais o que fazer, só não fiz nem uma loucura por amor a te, eu confio tanto em te senho. quero contar um pouco da minha aflição! Eu estava casada já a 12 anos, mas meu casamento não esta muito bem. ai meu marido se envolveu com uma mulher baixo astral e ela fezz muita macumba para nos separar eu me sentia amarrada sem força para nada, sair de casa desorientada com uma mão na frente e outra atraz fui morar sozinha com minha filha e em tres meses essa mulherzinha estava morando com meu marido onde moramos durante 12 anos. meu marido muitas vezes me procurava me pedia para voltar dizia que eu era o amor de sua vida e eu logicamente por tanto amar voltava era maravilhoso os tres primeiros dias depois esse homem saia de casa sem nem dar adeus nem conseguia olhar na minha face. depois de tres anos que estou separada descobir que alem da mulherzinha que ele se envolveu minha propria mãe fez macumba para meu marido me largar eu sofrir demais e sofro ate hoje, o que me conçola é saber que se tudo isso aconteceu é por que DEUS tem algum proposito em minha vida, mas eu amava tanto meu marido tinhamos uma familia tão linda. Ajude me fotalece meu coração ate hoje não conseguir ter ninguem vivo na esperança de um dia meu marido sair desse ninho de cobras e me pedir para voltar. ajude me meu DEUS se isso não for da sua vontade coloque um Homem digno, integro, inteligente, de bom carater em minha vida pois não gosto de ficar com um e com outro quero ter um companheiro para sempre caso não seja mais o meu marido.

    ResponderExcluir
  4. Senhor entrego minha vida nas tuas mãos,,entrego o Reginaldo,trabalha no coração dele,,,entrego o Rogerio,,nas tuas mãos faz o milagre a vida dele senhor,,urgente,,entrego tida minha família..abençoe cada um....faça cumpri senhor suas promessas emmim..amem em nomedejesus...

    ResponderExcluir