JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

sexta-feira, 26 de março de 2010

ORAÇÕES DE CURA FÍSICA E INTERIOR

Oração para a Cura

Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Oração para Restabelecimento da Saúde

Pai Misericordioso,
Com Vossas Santas mãos, tocai o (diga o órgão) de (diga o nome do doente) e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de (nome do doente) seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorificar.
Amém.

Cura Interior

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar. Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.
Fonte: http://www.acheoracao.com.br/

Oração de cura física

Senhor Deus, me conheces por inteiro(a), sabes tudo de mim.

Sabes quando levanto; minhas intimidades; meus trabalhos; sabes dos problemas; sabes o quanto te busco; sabes o quanto preciso de ti Pai.

Neste tempo Senhor, tu conheces o meu sofrimento quanto a esta enfermidade que me entristece. Acreditando em tua promessa, que tudo podes fazer por mim, eu me apresento a ti com esta enfermidade (diga a enfermidade) e me coloco diante de ti como o(a) filho(a) mais necessitado (a) do seu pai neste momento da minha vida. Tenho muito que fazer Senhor para chegar a ser o que sempre me pediu, dai-me a graça da cura física Senhor, conceda-me um milagre se for da tua vontade Pai.

Jesus me diz que tudo o que pedir a ti bom Deus em Nome de Jesus, ele me concederia:

Eu lhe suplico meu Deus no Nome de Jesus me cura desta enfermidade que acaba comigo e atinge minha família;
Eu te suplico no Nome de Jesus que restaure a minha saúde completamente Pai;
Eu te suplico, no Nome de Jesus, que realize a tua promessa em minha vida e que eu seja curado(a);
Eu te suplico Pai, no Nome de Jesus, dai-me a graça de ao ser curado eu poder testemunhar a tua glória em minha vida;
Eu te suplico Senhor, no Nome de Jesus, pela força e poder do teu Santo Espírito, lavai-me e purificai-me de toda enfermidade que me assola;
Tudo isso para que o teu Nome seja glorifica e bendito em toda terra meu Deus, meu Pai e meu Senhor.

Amém!

Padre Cleidimar Moreira
(Comunidade Canção Nova)
 
 
.: TERÇO DA CURA FÍSICA E MENTAL

Louvor à Santíssima Trindade:
Em louvor à Santíssima Trindade, reza-se na sequência um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e o Credo.

Nas Contas Grandes, no lugar do Pai-Nosso, reza-se:
Deus provê, Deus proverá e sua misericórdia não faltará. Senhor Jesus Cristo do Deus Vivo tende piedade de mim, sou pecador.

Renova-me totalmente e dá-me a tua paz e o teu poder, para que eu possa agradar-te em todos os meus atos, aceitar as minhas condições atuais e as futuras que bondosamente planejas.

Nas Contas Pequenas, no lugar da Ave-Maria, reza-se:
Senhor Jesus Cristo, cura-me de toda e qualquer enfermidade e liberta-me do desânimo, do esgotamento e do estresse decorrentes desta enfermidade. Passeia também nos corredores de minha mente, do meu subconsciente e inconsciente, apagando todas as lembranças dolorosas e irrigando-me totalmente com o seu sangue salvador, tanto o meu cérebro como todas as demais áreas que carecem de saúde.

Senhor Jesus Cristo, visita o mais íntimo de mim e no seu amor cura-me. Preencha também todas as áreas da minha mente com seu amor. Senhor Jesus Cristo, equilibra-me física e mentalmente;

Obrigado, Senhor Jesus Cristo! Agradeço-te meu Senhor e meu Deus, porque estás curando e ungindo com o teu poder infinito e teu eterno amor, que cura e salva. Agradeço-te também pelo teu grande interesse por mim, porque sei que a tua salvação se estende a todas as áreas do meu ser para me curar.

No Final do Terço:
Rezar o Glória ao Pai três vezes.

Oração completa do terço no site:  http://www.ascr.com.br/pg_tercocura.asp

4 comentários:

  1. Passeia nos corredores de minha mente, do meu subconsciente e inconsciente, apagando todas as lembranças dolorosas e irrigando-me totalmente com o seu sangue salvador, tanto o meu cérebro como todas as demais áreas que carecem de saúde.


    Assim Seja e espero Confiantemente, Amém!

    ResponderExcluir
  2. Peço oração pra afasta estes pensamento negativo da milha mente

    ResponderExcluir