JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O programa SORRINDO PRA VIDA


Todos os dias eu procuro assistir o Programa SORRINDO PRA VIDA", que é um programa de estudo da Bíblia, que começa às 8h da manhã. Eu acompanho pela internet porque nesse horário estou no trabalho,mas fico ligadinha com meu fone de ouvido, embora nem sempre dê pra acompanhar direitinho esse estudo da Bíblia, com palavras de sabedoria de toda a equipe, principalmente do Eto e do Márcio Mendes. São pessoas iluminadas que falam direto ao seu coração. Todo dia aprendo com eles. Se não posso acompanhar o programa todo, quando tenho um tempo livre no trabalho, ou mesmo à noite em casa, eu acesso a internet, vou na página da Canção Nova (www.cancaonova.com) e clico nos "podcast", lá tem tudo do programa, uma maravilha.


Faça um esforço e não deixe de assistir esse maravilhoso programa matinal, o"Sorrindo pra vida", que você pode acompanhar pelo canal da tv Canção Nova, pelo rádio ou internet.

Faça esse estudo também...descubra a Bíblia...descubra Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário