JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES

Como fã que sou dos produtos da Canção Nova, sugiro aqui alguns livros e cds que eu conheço e que creio que qualquer pessoa gostaria de ganhar....faz um bem danado a alma:)
Cada vez que eu leio um novo livro tenho vontade de adquirir outro e assim estou formando uma abençoada biblioteca. Fica muito difícil dizer qual ler primeiro, ouvir primeiro, mas ouso sugerir alguns que já li, estou lendo e quero ler...:)))

LIVROS E CDS DOS LIVROS PARA OUVIR E PALESTRAS





CDS


Acesse a página do Shopping da Canção Nova (clique no título lá em cima) e  vc vai encontrar uma gama de livros, cds, dvds, produtos diversos da CN que vai deixar você em sérias dúvidas sobre qual adquirir primeiro.. :))) Se preferir, pode comprar para várias pessoas ou juntar-se com outras pessoas para fazer um pedido só... Na compra a partir de R$ 100,00 (cem reais) você não paga o frete. Essa é uma forma de dar um presente extremamente valioso para sua mãe querida, pra um amigo (a), pra você.... um presente para a alma e o coração que pode fazer muita diferença na sua vida. E também é uma forma de ajudar a Canção Nova. Passa lá...






2 comentários: