JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA...

 Nada como começar a semana rezando. Uma semana abençoada para todos nós!

Oração da manhã
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Bendito sejais, meu Deus, porque inda me conservais a vida! Fazei, Senhor, que seja só para Vos servir. Glória Vos seja dada, ó Trindade Santíssima, por mim e por todas as criaturas, agora e por todos os séculos! Amém.

Não permitais, Senhor, que eu tenha menos cuidado da minha alma que do meu corpo, nem que ela seja despojada da preciosa vestidura da graça divina. Adoro-Vos, ó meu Deus, e vos agradeço os muitos benefícios que me tendes feito na alma e no corpo, especialmente o de me terdes guardado esta noite e conservado a vida até este dia.
Quero, senhor, emendar-me dos defeitos em que costumo cair muitas vezes e fugir de todas as ocasiões de pecar. Ó meu Deus, concedei-me a graça de cumprir este propósito e de viver até à morte na Vossa Graça e no Vosso Santo Amor.
Bendito e louvado seja o Santíssimo Sacramento do altar e a puríssima Conceição da bem-aventurada Virgem maria, concebida em graça e sem mácula do pecado original, desde o primeiro instante do seu ser.
Amém.

Oração a Jesus Libertador
 Eu venho a Ti, Senhor Jesus, como a meu Libertador. Tu conheces todos os meus problemas, todas as coisas que me amarram, que me atormentam, corrompem e incomodam. Eu me recuso, neste momento, a aceitar qualquer coisa de satanás e me desligo de espíritos das trevas, de toda influência negativa e maligna, de todo cativeiro satânico, de todo espírito em mim que não seja espírito de Deus, e ordeno a todos os espíritos relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo, para sempre.
Confesso que meu corpo é templo do Espírito Santo: redimido, lavado, santificado, justificado pelo Sangue de Jesus. Portanto, satanás não tem lugar em mim e nenhum poder sobre mim, por causa do Sangue de Jesus.
Amém. Amém. Aleluia.

Oração pelos filhos
Meu Deus e Senhor, sois Vós o Criador e o Pai verdadeiro dos meus filhos, a Vós pertencem, por isso eu Vo-los ofereço , pedindo-Vos que abençoeis quando os abençôo em Vosso nome
Não Vos peço que lhes deis nem riqueza nem pobreza, mas somente o que é necessário para viverem honradamente.
O que Vos peço é que lhes imprimais um verdadeiro horror ao pecado, que os afasteis de todo o mal, que os preserveis do contágio do mundo, que lhes deis sentimentos nobres, cristãos, sinceridade e simplicidade, que os encheis do Vosso amor.
Juntai a todas estas graças de lhes concederdes largos e prósperos anos, de que façam bom uso para Vosso serviço e salvação de suas almas.
Tenha eu a consolação, Senhor, de os ver em torno do meu leito, de lhes dar a última benção e de os tornar a ver no céu em Vossa companhia por toda eternidade.
Amém.

Um lar feliz
Senhor Jesus, Tu viveste em uma família feliz. Faze nesta casa uma morada de Tua presença., um lar quente e afortunado.
Venha a tranquilidade para todos os seus membros, a serenidade para nossos servos, o controle para nossas línguas, a saúde para nossos corpos.
Que os filhos sejam e sintam-se amados e se afastem deles para sempre a ingratidão e o egoísmo.
Inunda, Senhor, o coração dos pais de paciência e de compreensão, e de uma generosidade sem limites.
Estende, Senhor Deus, um toldo de amor para abrigar e refrescar, aquecer e amadurecer a todos os filhos desta casa.
Amém.

Senhor, meu Deus
Senhor, meu Deus, única esperança minha, ouvi-me, para que, fatigado, não desista de Vos procurar mas procure sempre, ardentemente a Vossa Face.
Dai-nos forças para vos buscar, Vós que a Vosso encontro me levastes e me destes ainda a esperança de sempre mais Vos encontrar
Amém.

Corte de maldições e magias
Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim e meus filhos de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psiquícos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psiquíca e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora. Obrigado Senhor por nos teres libertado
Amém.

Corte de dependências
Em nome de Jesus Cristo, eu renuncio, quebro e desligo a mim mesmo de toda sujeição demoníaca à minha mãe, pai, avós, ou quaisquer outros seres humanos, vivos ou mortos, que, no passado ou agora, de alguma forma me controlaram ou dominaram de maneira contrária à vontade de Deus.
Agradeço o Senhor por me terdes libertado. Também peço perdão e me arrependo se a alguém eu dominei ou controlei de forma errada.
Amém.

Espírito Santo, Deus de amor
Espírito Santo, Deus de amor, concede-me uma inteligência que Te conheça, uma angústia que Te procure, uma sabedoria que Te encontre, uma vida que Te agrade, uma perseverança que, enfim, Te possua.
Amém.

Para ver mais orações, as orações abaixo, clique:
http://www.cancaonova.com/cnova/dicas_fe/oracoes.html
 
 Orações

Ato de adoração a Jesus às três horas
Ato de consagração ao Espírito Santo
Ato de resignação
Ave-Maria
Comunhão espiritual
Consagração ao Imaculado Coração
Corte de dependências
Corte de maldições e magias
Espírito Santo, Deus de amor
Generosidade
Hino de louvor aos Corações Santíssimos
Invocação a Santíssima Virgem
Ladainha do Santíssimo nome de Jesus
Oração à Nossa Senhora da Defesa
Oração à Sagrada Face
Oração à Santíssima Trindade
Oração a Jesus libertador
Oração a São José
Oração a São Miguel Arcanjo
Oração a Santa Edwiges
Oração a Santo Antonio para pedir uma graça
Oração a Santo Expedito
Oração ao Espírito Santo pela Igreja
Oração ao Espírito Santo
Oração ao Sagrado Coração de Jesus
Oração da criança
Oração da manhã
Oração da noite
Oração de Natal
Oração de oferta aos Corações Unidos de Jesus e de Maria
Oração de São Bento
Oração do Papa João Paulo II pela Família
Oração do Internauta
Oração para ação
Oração para antes das refeições
Oração para antes de ler a Bíblia
Oração para antes do trabalho
Oração para durante o dia
Oração para o Natal
Oração pela Igreja e pela Família
Oração pela Pátria, pela Igreja e pelo Santo Padre
Oração pelos agonizantes
Oração pelos doentes a São Rafael
Oração pelos filhos
Oração pelos pais falecidos
Oração por uma boa morte
Ó Espírito Santo
Ó Maria
Pai-Nosso
Pela conversão dos pecadores
Rosário de São Miguel Arcanjo
Súplica a Nossa Senhora, Mãe das Vocações
Súplica ao anjo da guarda
Senhor meu Deus
Um lar feliz

2 comentários:

  1. Celeste , gostei muito dessas orações;
    muita Paz e seu coração continue sempre iluminado.
    Muitos beijos no seu lindo ♥.

    Ana Cleide

    ResponderExcluir
  2. AMEI FOI QUE COLOCOU NA BOCA DO PADRE ESSAS ORAÇÕES,ESTAVA PRECISANDO DE OUVI LA.QUE VOS D
    E MUITA PAZ, E QUE CONTINUE ILUMINANDO.ERNESTA

    ResponderExcluir