JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

sábado, 8 de setembro de 2012

Acampamento Quem como Deus



Deus colocou um anjo ao nosso lado Image Caption

"(...)Deus quer isso para nós, que tenhamos visão sobrenatural. Mas o inimigo de Deus não quer isso. Ele não quer que você abra os olhos para as realidades espirituais. Nós aqui na Canção Nova vivemos lutas constantemente, estamos em sempre numa batalha espiritual. E nós não precisamos ter medo da batalha espiritual. Já somos vencedores, porque fazemos parte do exército do Deus vivo. E porque o Senhor caminha a nossa frente, podemos dizer que somos mais que vencedores. Por isso os cristãos precisam se revestir da armadura de Deus, que Paulo cita em sua carta aos Efésios. Mas veja: essa batalha espiritual só pode ser vencida com as armas espirituais.

Somente tomando posse das armas espirituais é que vamos vencer. ”O Senhor luta conosco!”. O homem da visão espiritual é o homem que permite que Deus enxergue através dele. E como Deus enxerga através de você, você começa a ver tudo diferente. Você não luta contra seu marido. Você não luta contra seu filho. Não! A nossa luta é contra as forças do mal espalhadas nos ares.
Deus é maravilhoso porque Ele sempre vem em nosso auxílio. Veja a citação de Êxodo 23,20: “Mandarei um anjo à tua frente, para que te guarde pelo caminho e te introduza no lugar que eu preparei.”

Deus envia seus anjos para nos ajudar na vida com Deus. Eles são os mensageiros de Deus. Eu preciso alcançar essa meta que é o conhecimento de Nosso Senhor. O inimigo não quer que você alcance a meta, mas Deus manda o anjo à sua frente.(...)

O anjo é aquele que vai segurando a luz de Deus, para que nós não tropecemos em alguma pedra, como diz o salmo 90. A beleza do anjo que Deus colocou ao nosso lado, está nessa proteção que ele exerce sobre nós.(...)

Deus confiou um anjo para cuidar das nações, das cidades, da sua família. Precisamos ter uma postura atuante pois está na palavra de Deus, no catecismo da Igreja essa realidade dos anjos. Eu desejo que você faça experiência nesse acampamento com seu anjo da guarda. Deus colocou um anjo ao teu lado, para cuidar de você.

:: As 7 Funções do anjo da guarda
1. Liberta-nos dos perigos que ameaçam nosso corpo ou nossa alma, afasta de nós as causas exteriores ou inspira-nos o pensamento de evitá-las, mesmo quando não suspeitamos dos riscos que representam;

2. Estimula-nos a fazer o bem e a evitar o mal;

3. Detém os demônios, diminui a gravidade de suas tentações e o número dos pensamentos maus que eles inspiram ou as ocasiões de pecado que provocam;

4. Apresenta nossas orações a Deus;

5. Ora por nós;

6. Algumas vezes inflige-nos penas para castigar nossos pecados e nos corrigir, fazendo-nos sentir suas dolorosas consequências, e também para nos dar a ocasião de exercer a virtude e aumentar nossos méritos;

7. No momento de nossa morte, conduzirá nossa alma ao céu, se ela não tiver nenhuma mancha, ou ao purgatório, se precisar passar por ele para purificar-se, e a visitará para consolá-la.

Reze essa oração:
“Santo Anjo do Senhor Meu zeloso guardador Se a ti me confiou a piedade divina Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine...amém.”

Não desista Deus colocou um anjo ao nosso lado."

Alexandre de Oliveira
Missionário da Comunidade Canção Nova


Está acontecendo o Acampamento QUEM COMO DEUS, e você pode acompanhar pela tv, intenet, rádio CANÇÃO NOVA.

As pregações são maravilhosas. Especialmente tratam sobre os anjos(ANJOS NOSSOS COMPANHEIROS).
Aqui vai um trecho da pregação do Alexandre de Oliveira,esse maravilhoso missionário de Deus, que trata sobre os anjos, nossos guardiães. E tem resumo de cada uma das pregações no site da Canção Nova, neste link: http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=2738&pre=7605&tit=Deus

A paz...
Celeste



















Nenhum comentário:

Postar um comentário