JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deus é o senhor da minha vida!

Meu Senhor, eu te amo de todo coração!

Através da Canção Nova pude conhecer mais e me aproximar desse nosso Deus maravilhoso. Deus que está sempre conosco, seus filhos, em todos os momentos, e nos ama imensamente. Tudo posso no meu Deus, que me fortalece. Deus seja louvado!!!

Eu escuto a Canção Nova (CN) todos os dias, e adoro acompanhar o estudo bíblico no programa Sorrindo pra Vida , às 08h da manhã, e as orações do Amor Vencerá, às 11h. É onde eu rezo durante o dia e aprendo mais sobre a palavra de Deus, mas também acompanho todo o restante da programação através da internet no meu trabalho. Por isso não largo meu fone de ouvido. Acompanho o dia todo, ouço missas, palestras etc. Estou aprendendo a rezar, a falar com Deus, a agradecer, e cada vez O descubro mais e mais.

Sou sócia evangelizadora da CN e e como ela sobrevive de doações, sempre que posso busco fazer um pouco mais para ajudar essa obra do Senhor a chegar a mais pessoas, para que elas possam descobrir também nosso Deus, como eu estou descobrindo.

Neste mês a minha ação foi fazer esse blog para contar do meu amor por Deus, do trabalho da Canção Nova, e também levar um pouco das mensagens colhidas na página da CN para todos. Às vezes é aquela palavra que se estava precisando ouvir para tomar uma decisão, seguir um caminho, ter um alento no coração.

Não pedi permissão da CN para divulgar seu nome, mas acho que tudo que se faz em nome de Jesus é válido. Deus precisa ser divulgado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário