JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu AJUDO!!!

É com muita alegria que a CANÇÃO NOVA e todos nós, de alguma forma contribuímos,  fechamos o ano com 100% de arrecadação do Projeto DAI-ME ALMAS! Isso quer dizer que entramos 2013 sem dívidas! Graças a Deus!

A Canção Nova é chamada à evangelização e à formação de homens novos para um mundo novo. Para cumprir sua missão, ela vive da providência divina, por meio de doações daqueles que se sentem beneficiados pela evangelização, se comprometendo com a obra e seu crescimento, mantendo-a sem propagandas comerciais. O projeto "Dai-me Almas" é o meio e a sustentação da missão do Sistema Canção Nova de Comunicação, que é de salvar almas .

EU CONTRIBUO!!!! Além de sócia fiel também passo meu "generoso" (cofrinho) mês sim outro não no meu trabalho....não arrecado muito, mas o que consigo já é uma grande ajuda para contribuir com a divulgação da palavra de Deus pelo mundo!
Eu faço minha parte!

MEU GENEROSO (vou colocar a fotinha dele aqui quando o site permitir, neste momento não estou conseguindo postar fotos pelos link!)
É um lindo porquinho rosa, que alguns teimam em chmar de Generosa, mas será sempre Generoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário