JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

sábado, 7 de julho de 2012

Para não perder seus sonhos...


Ressuscite seus sonhos…

A Bíblia conta a história de um homem chamado Lázaro. Este, estava sepultado a 4 dias. Quando Jesus chegou, uma das irmãs de Lázaro disse a Ele: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. Mesmo assim eu sei, que o que pedirdes a Deus Ele te concederá”. E o resultado desta oração foi que Lázaro ressuscitou!

Abaixo está parte de uma linda canção/oração. Pense em pessoas, em situações e em você mesmo, que como Lázaro, estão mortos e leia rezando:

“Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me!”


Retirado do site Ajuda do Alto, de Edson Oliveira (http://www.ajudadoalto.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário