JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como Deus responderia o “Pai Nosso”

Como Deus responderia o “Pai Nosso”
Author: itabuna
 
Meu filho
Que estas na terra,
Preocupado, solitário, desorientado
Eu conheço perfeitamente o teu nome, e o pronuncio santificando-o porque te amo
Não. Não estas só, mas habitado por Mim e juntos construiremos este reino,
do qual tu vais ser herdeiro.
Gosto que façais a minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.
Conta sempre comigo e teras o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que saiba compartilhá-lo com seus irmãos.
Sabes que perdoo todas as tuas ofensas antes mesmo que as cometas,
por isso te peço que façais o mesmo aos que te ofenderem.
Para que nunca caias em tentação, toma forte a Minha mão
e Eu te livrarei do mal…

Retirado do site: http://blog.cancaonova.com/itabuna/2012/06/01/como-deus-responderia-o-pai-nosso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário