JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oração ao ser rezada ao se acender uma vela

Quero lembrar que hoje é dia especial de adoração ao Santíssimo Sacramento. Adoremos a Deus todos os dias. Sempre!


Quero deixar aqui também esta oração foi passada pra mim por uma amiga, e coloco aqui para dividir com outros. Esta oração deve ser feita às quintas-feiras.
Deve-se acender uma vela ao fazer essa oração, e ao seu término apagá-la, e só acender novamente na quinta-feira quando for orar novamente.

SENHOR,
Que esta vela que eu acabo de acender
seja luz, a fim de que vos digneis me esclarecer
nas minhas dificuldades e nas minhas decisões.

Que seja fogo,
a fim de que queimeis em mim
todo egoísmo, orgulho e impureza.

Que seja chama,
a fim de que aqueçais meu coração.

Não posso permanecer
muito tempo na vossa igreja
deixando arder esta vela.

É um pouco de mim mesmo quie vos quero dar

Ajudai-me a prolongar a minha oração
nas atividades deste dia.

Amém
(esta oração se encontra na Igreja de São Pedro, Paróquia de S. Terezinha de Lisieux)

13 comentários:

  1. Peço oração para quebra de maldição dos meus antepassados

    ResponderExcluir
  2. quero oração para comceguer emprego em nome do senhor

    ResponderExcluir
  3. Convido a todos amigos, para adorarem Nosso Deus No Santíssimo Sacramento. Seu Divino e Precioso Sangue e Corpo que nos alimenta Sacramentalmente, alimentando nossa alma, nutrindo o nosso espírito somente das coisas puras ideais dos Santos e Anjos. Quero enviar o meu amor a Jesus Eucarístico pedindo a paz, o amor, o perdão, que os dias vindouros sejam alegres cheios de graça e beleza.O sol nasce para todos, mas há quem ame as trevas, e as trevas não Conhece o amor, apenas guerra e lágrimas, dores e sofrimentos.Amém.

    ResponderExcluir
  4. peço oração para quebrar maldição dos meus ante passado na vida de toda minha familia e principalmente a do alessandro

    ResponderExcluir
  5. peço oração para libertação dos vicios das pesoas da minha familia e libertação para o alessandro que nosso senhora toca na mente dele liberte dos maus pensamentos e ajude que ele retira da a amanda dos pensamentos amem.

    ResponderExcluir
  6. preciso pai libertação dos vicios da bebida e do ciumes com urgencia abra as porta do serviços para alessandro amem.

    ResponderExcluir
  7. Que deus venha agelizar o processo de numero 20038190008,e Que Deus venha paralisar toda obra de bruxaria,de calunias defamação que maria de lourdes vem fazendo sobre a minha vida

    ResponderExcluir
  8. senhor sabeis tudo de mim cura me salva metira me desse abismo e lançai sobre mim e minha familia o fogo do espirito santo.

    ResponderExcluir
  9. Maria passa na frente e vai abrindo corações. A Mãe vai à frente e as filhas (Marisa e Marisabete) protegidas seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe,vai acalmando, serenando e tranqüilizando o coração da pessoa com quem eu Marisa vou falar. Maria, tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração da pessoa com quem eu vou falar e as portas pelo caminho.
    Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE! Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção.
    Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.
    Amém!
    Jesus fica comigo.Dia 13/01/2014 à tarde. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. boa tarde coloco estao precisando muito de oracao meus amigos estao em estado grave no hospital…o Matheus correia,e o Adriano schardozim....salve ele senhor sao boa pessoas

    ResponderExcluir
  11. boa tarde meus amigos estao precisando muito de oracao estao estado grave no hospital…o Matheus correia,e o Adriano schardozim....salve ele senhor sao boa pessoas

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO pessoal esse é meu amigo Matheus Correia e Adriano schardozin e ele sofreu um grave acidente gostaria de pedir a todos que intercedam por ELE em suas orações para que ele possa se salvar dessa provação!!!! Vamos la gente.... DEUS PAI TODO PODEROSO OLHAI PELA VIDA DO MATHEUS E ADRIANO

    ResponderExcluir