JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reze pela libertação das brigas no seu casamento

"Xingamentos, palavrões, tapas, ofensas. O seu casamento vive em pé de guerra? Nesta semana, a missionária e apresentadora do grupo de oração on-line, Salette Ferreira , reza pedindo ao Espírito Santo que derrame a graça da paz e da reconciliação entre os casais.


A passagem bíblica que norteia essa oração está em Efésios 5, 15: “Estai atentos à maneira como viveis: não vivais como tolos, mas como homens sensatos, aproveitando o tempo presente, porque os dias são maus”.

Durante o momento de súplica, a consagrada disse que dialogar é a chave do relacionamento, pois a exposição dos pontos de vista é fundamental para o crescimento do casal. "É normal acontecerem alguns desentendimentos, mas as agressões físicas e verbais precisam desaparecer. Liberta, Senhor, os casais que vivem desunidos e que se agridem com palavrões", intercedeu.

Salette também orou pela cura das feridas interiores porque, segundo ela, algumas pessoas transferem para o cônjuge as dificuldades que viveram com os pais. "Às vezes, o seu marido tem dificuldade com a mãe, por isso não consegue amar você [esposa] em plenitude", explicou."

clique no título e abrirá a página para ouvir e rezar junto com a Salete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário