JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CURA INTERIOR e LIBERTAÇÃO

Hoje em dia, mais e mais precisamos nos curar, curar nosso coração que anda tão machucado pela vida e esquecer o que passou. Precisamos deixar para trás tudo que nos impede de avançar. Deixar que os mortos enterrem seus mortos. E vamos à vida!
É sempre bom relembrar as orações para esse tipo de cura e orar...Deus cura!

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.

Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO E LIBERTAÇÃO

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos com meus pecados,
e mesmo assim Vos compadecestes de mim.

Estava desviado em todos os sentidos,
mas agora não mais pecarei.
Vos ofendi e tenho sido injusto.
Não mais serei assim.

Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio,
renuncio a iniqüidade que mancha minha alma.
liberta minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade.

Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.

Vinde, Jesus, agora.
vinde habitar em meu coração.

Perdoai-me Senhor, e permiti-me descansar em Vós.
por que Vós sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz,
e em Vós confio.

A partir de hoje Vos bendirei, Senhor, para todo o sempre.

Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos,
por que Vós sois o Altíssimo sobre o mundo inteiro,
transcendendo em muito a todos os outros deuses.
Com Vosso braço poderoso, livrai-me da má saúde,
livrai-me de ser prisioneiro,
livrai-me da desgraça
e subjugai meu inimigo o Demônio.
vinde depressa em meu Socorro, Ó Salvador!

Amém.


ORAÇÃO-EXORCISMO A  SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel Arcanjo,
defendei-nos neste combate:
sede nosso auxílio
contra as maldades e ciladas do demônio,
instante e humildemente vos pedimos
que Deus sobre ele impere
e vós,
Príncipe da milícia celeste,
com esse poder divino
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que vagueiam pelo mundo
para perdição das almas.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário