JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

terça-feira, 27 de julho de 2010

ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE...


Maria nossa Mãe, Maria passa na frente



Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos,
abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.


A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.


Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver;
Tu tens poderes para isso.


Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações.


Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições.


Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.


Vai tirando teus filhos das perdições.


Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes,
cuida, ajuda e protege a todos teus filhos.


Maria Tu és a Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas dos caminhos.


Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo,
levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.


Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti.
Depois de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.


Nossa Senhora faço essa oração pedindo a tua proteção,


rezando um Pai Nosso e três Ave Maria.

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus, e a nossa mãe, Maria passa na frente,pela graça alcançada da justiça no dia de ontem, em relação a o desejo de ganância com a minha vida financeira,perseguições e bruxarias.
    Obrigada,a minha mãe,Maria passa na frente,que a senhora possa continuar me protegendo e me livrando das pessoas,da inveja,no meu trabalho,na minha casa e por onde andar.Amém!

    ResponderExcluir
  2. Maenzihna peço pelo meu filho um emprego e paciência para ele que Deus ilumine uma vaga para ele Amém

    ResponderExcluir