JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mãe é mãe....adorei!


Concordo plenamente! Eis um homem iluminado!
A paz....

sábado, 22 de junho de 2013

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Não fica só quem caminha com Deus

A Palavra meditada está em São João 16,23-33.
 
Bendito seja Deus por essa santa Palavra!
Muitas pessoas podem até dizer que rezam em nome de Jesus, mas não são atendidas. No entanto, rezar em nome d'Ele não é só dizer o Seu nome, mas ter a autoridade d’Ele. Como conseguir essa autoridade? Pela intimidade com o Senhor. Rezar com os pensamentos, sentimentos e com o coração de Cristo.

Rezar com o coração de Jesus é ser capaz de amar os inimigos, levanta-se dos tropeços, das tribulações e seguir em frente. Rezando assim, o Pai sempre nos ouve e nos atende para que a nossa alegria seja perfeita.

Se você rezar e as coisas não acontecerem do seu jeito, entenda que algumas situações acontecem do jeito do Pai. Deus sabe de todas as coisas, Ele sempre supera os nossos pedidos. Entender isso é uma forma de rezar em nome de Jesus.

Quando entendemos o que é rezar em nome do Senhor, Ele nos diz: “Até agora nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. Disse-vos isto por parábolas; chega, porém, a hora em que não vos falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai. Naquele dia, pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus. Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai".

Deus nos ama, porque nós amamos Jesus e reconhecemos que Ele vem do Pai. Já não será mais preciso que o Senhor interceda em Seu nome, pois o Pai nos ouvirá.

A fé nos faz acreditar sem ver. Simplesmente, porque Deus disse que ia acontecer, nós acreditamos. Algumas pessoas pensam que só por estarem perto do Senhor não passarão por tribulações, mas não é verdade. As aflições fazem parte da vida e é o próprio Senhor quem diz que nós passaremos por elas. Mas Ele também nos diz: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!”.

Nesta vida, passaremos por aflições, mas tenhamos coragem. A mesma força que fez Jesus vencer o mundo nos fará vencer nossas aflições. Essa força é o Espírito Santo de Deus, e com Ele não precisamos temer nada, mesmo que, nessa hora difícil, todos nos abandonem.

Jesus antecipou o que iria acontecer: “Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo”. Não fica sozinho quem caminha com Deus.

Se, na hora em que você mais precisar, as pessoas que você ama e confia o abandonarem, não se desespere, Deus estará com você.

A Palavra de hoje nos faz ver uma coisa muito importante: a fé que nasce do amor, da certeza de que Deus nos ama, nos faz seguir em frente, suportando toda tribulação. A fé em Deus nos faz vencer e rezar para quem quer nosso mal e para os dias de desespero.

Pare de acreditar no que não presta, quando você acredita no bem consegue suportar tudo que é mal. O caminho da salvação é asfaltado com dias de lutas e sofrimento, mas nunca, neste caminho, lhe faltará a luz da alegria. Entre lutas e sofrimentos, alegre-se. Siga no caminho e levantante-se dos tropeços.

Na hora em que você tropeça, experimenta o amor e a misericórdia de Deus. Nessa hora, Ele estará ali para iluminar sua vida e ampará-lo.

Acreditando nisso, você aprende que a fé vai lhe dar alento e mostrar a solução. Fique firme com Deus e acredite na Palavra de Jesus.

Tenha coragem, pois é uma forma de acreditar. Assim, Deus vai lhe dar alento e lhe mostrar a solução para seu problema. Ele venceu o mundo e você também o vencerá.
Márcio Mendes
Membro da Comunidade Canção Nova

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Deus tem um plano de amor para sua vida


A Palavra meditada está em Isaías 54,9-10:
"Como no tempo de Noé, agora faço a mesma coisa: jurei que as águas do dilúvio nunca mais iriam cobrir a terra; da mesma forma, agora eu juro que não deixarei minha ira se inflamar contra você e que nunca mais vou castigá-la. Mesmo que os montes se retirem e as colinas vacilem, meu amor nunca vai se afastar de você, minha aliança de paz não vacilará, diz Javé, que se compadece de você."

Muitas vezes, ficamos com medo de que Deus entre em nossas vidas, pois acreditamos que Ele vai nos privar de muitas coisas. Mas a promessa d’Ele é clara: “Como no tempo de Noé, agora faço a mesma coisa: jurei que as águas do dilúvio nunca mais iriam cobrir a terra; da mesma forma, agora eu juro que não deixarei minha ira se inflamar contra você e que nunca mais vou castigá-la”.

Deus abre nossos olhos para vermos o tamanho do Seu amor e a nossa alegria vem por meio da promessa de salvação que Ele tem para nós.

Às vezes, sentimos que o Senhor está nos castigando, porque nossos planos não estão dando certo, porque estamos tristes e desiludidos com algo. Isso não é castigo do Senhor, mas é Deus nos mostrando que não estamos no caminho que Ele preparou para nós.

O Senhor nos fez livres, por isso respeita nossas escolhas. Quando decidimos seguir por outro caminho, nós nos afastamos d'Ele; porém, mesmo nesses momentos, Deus, com todo o Seu amor, continua nos mostrando que precisamos rever nossas atitudes.

Para que possamos saber quais são os desejos do Altíssimo, precisamos pedir a Ele o discernimento para compreendermos os Seus sinais. Durante um relacionamento de namoro, por exemplo, o Senhor nos mostra tanto os defeitos quanto as qualidades da outra pessoa, mas quem decide se ficaremos juntos com essa pessoa somos nós.

Como não sabemos como será o dia de amanhã, precisamos estar atentos a estes sinais e tomar para nós o caminho que Deus nos preparou. É assim que damos sentido às nossas vidas.

Se Ele quer nos resgatar enquanto estamos no pecado, quanto mais agora que queremos a salvação.

Mesmo que, neste momento, você se sinta a pior pessoa do mundo por causa das más escolhas que tem feito, acredite na Palavra do Senhor: “Mesmo que os montes se retirem e as colinas vacilem, meu amor nunca vai se afastar de você, minha aliança de paz não vacilará, diz Javé, que se compadece de você”.

Deus tem um plano de amor para cada um de nós. Peçamos a Ele discernimento e sabedoria para fazermos nossas escolhas e entendermos os Seus sinais.

Mensagem do missionário Márcio Mendes, no programa 'Sorrindo pra Vida',
da TV Canção Nova, do dia 27 de maio de 2013