JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tercinhos de fuxico....boas idéias na net

tudoemcaixas.blogspot.com/2010/04/ca-para-bat...





















https:/.../busca.asp?cod_grupo=&texto=&page=48




Achei esses lindos, embora haja muito mais na net...parabéns a todos pelo lindo trabalho.
A paz
Celeste

VAMOS RELEMBRAR...

Como Fazer uma Boa Oração de Cura e Libertação

"Primeiro passo…. Colocar nossa confiança em Jesus, ele é o único libertador.

Segundo passo….. Dizer a Jesus eu estou arrependido dos meus pecados, meus erros, não quero mais viver assim…quero ter uma vida nova... quero renascer em seu amor e banhar-me em teu sangue redentor;

Terceiro passo… Orar não é ficar de boca fechado..e sim pronunciar nossa renuncia e a oração… o Demônio precisa escutar que estamos renunciando , isto é falar em voz alta (não precisa gritar);

Quarto passo … Acreditar, ter confiança, não precisa ficar repetindo todos dias as mesmas orações de renúncia ou de libertação… basta uma só vez… e sempre buscar coisas novas para renunciar e não as mesmas coisas;

Quinto passo… Saber que o único acusador entre nós e Deus é o demônio… não é Deus que esta te perseguindo e causando mal Ele é inacessível ao mal (Tg 1,13)e sim o maligno;

Sétimo passo… Procurar crescer no Esp. Santo…encher dos dons, assim que renunciar pedir o batismo no Espírito Santo …os dons do Espírito Santo e encher-se dos frutos do Espírito Santo (Gl 5,22);
Oitavo passo…. Consagrar tudo a Deus, principalmente seus sentidos(tato, olfata, audição, paladar e visão), depois todo seu corpo, assim também seus bens, seus estudos, filhos, trabalho, seu salário e pedir que Deus abençoe e que anjos esteja junto de ti , na tua casa …. e que eles combata por ti contra todo mal ali presente;

Nono passo…  Se possível aspergi com água abençoada seus bens, sua casa e na oração consagrar tudo ao Senhor, dizendo mesmo que tudo é do senhor e você é apenas um administrado desta graça;

Décimo passo…  Se você tem uma família e quiser fazer com sua família seria ótimo, o pai e a mãe te autoridade para renunciar as contaminações dos filhos . e toda herança de maldição da família,e os filhos só por si mesmo.

Deus dá a liberdade da pessoas escolher ser liberta ou não, se ela não quer fazer fica um pouco mais difícil, porque o demônio sabe disso."

Retirado do Blog do Padre Vagner Baía

Oração quando estou sofrendo uma Perseguição

Quem nos separará do Amor de Cristo? A tribulação, angustia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada… em tudo isto somos mais do que vencedores. (Rm 8,35s)

Pai de infinita bondade, quanto os teus filhos são perseguidos diariamente, assim foram os teus patriarcas, os profetas, os discípulos, os apóstolos , a igreja de Deus sofre todos os dias calunia, difamação, uma perseguição implacável.

Hoje muitos de nos sofremos todos os dias estas mesmas perseguições, e se levantam contra nos diversos soberbos, insolentes e acusadores, são capazes de inventar diversas mentiras e acusações contra nos, para nos diminuir e destruir nossa imagem, nossa dignidade porque somos tidos como filhos de Deus.

E muitas pessoas acreditam em todo tipo de acusações mentirosas a meu respeito. Eu estou sendo vítima de perseguição, discriminação e exclusão. Eu não quero ficar paranóico, mas estou sem força para suportar toda esta situação.

Senhor, estão me atacando de todos os lados, até mesmo dizem que estão fazendo tudo para me destruir: macumbas, feitiços, magia negra, vodu. Lançam contra mim todo tipo de inveja, e isto muitas vezes me deixa abalado, e as vezes me sinto incapaz, e é uma situação muito infeliz.

Me coloco diante de voz Senhor Jesus, com todas estas situações, e coloco também tudo isso debaixo de seus pés, assim como estas pessoas, e todo o mal que lançaram contra mim para me destruir, sejam para elas bênçãos e graças de sua parte, e que toda esta força maligna caem por terra e fiquem aos pés de tua cruz e que não tenho nenhum poder sobre mim e minha família, meu trabalho e todos os meus bens.

Todo tipo de mal que lançaram contra mim esta nas tuas mãos, tudo que desajaram a mim, de inveja, feitiço, macumbas, mal olhado, vodu, amarrações, maldições, caem por terra em nome de Jesus, pois minha fé não esta nesta coisas malignas, e sim no poder de Deus, peço ao Espírito Santo que lance sobre mim esta fogo de amor e abrase todo este mal e que ele se transforme em força, coragem e graça de Deus.

Pois eu me coloco sobre sua graça e proteção, sei que és um Deus zeloso que cuida de cada um de nos, sei também que estas pessoas que me perseguem fazem isto porque ainda não te conhecem, e ainda na experimentaram o seu amor, e quando o fizerem deixaram de fazer isto.

Assim como quero tua graça, peço por elas também, pois sei que o Senhor esta no comando de minha vida, assim como teus anjos, venham também me proteger, dai-me a tua serenidade, a tua confiança para que cada dia eu saiba ser um vencedor no teu amor e graça.

Fortifique meu espírito, Por favor, dê-me sempre a sabedoria de que eu preciso. Mostre-me como agir a cada instante diante destes fatos, tire este medo que pesa sobre mim, pois a partir de agora quero colocar minha confiança unicamente em ti e não mais nestes perseguidores.

Obrigado Senhor por atender minhas preces e suplicas, e creio que esta cuidando de tudo agora porque me coloquei diante de voz como um necessitado e dependente de seu amor e proteção.

 Amem Senhor , honra e glorias a ti para sempre….

Retirada do Blog do Padre Vagner Baía

Oração de Luta Espiritual

Pai Celestial, coloco-me agora em adoração e louvor diante de Ti. Revisto-me de Teu Sangue e me entrego inteiro a Ti, sem reservas. Convoco o Espirito Santo para me capacitar neste momento.

Agradeço-te Pai, por ter enviado Jesus, para morrer em meu lugar e, através dEle, tu me perdoaste completamente meus pecados, minha dívida contigo, dando-me vida eterna. Pai, mostra-me sempre como Tu és grande e que nada me faltará através de Ti.

Agradeço-te hoje e sempre por tudo que sou, por tudo que tenho, por minha família, por meus amigos; pelos bons e maus momentos, por tudo que deu certo em minha vida e por todos os meus erros e fracassos, pois foi através deles e com tua ajuda que os transformei em acertos e vitórias.

Pai, agradeço-te por me querer para Ti e quanto te custei caro, me trocastes por teu amado Filho. Agradeço tuas bençãos em minha vida e por me tornar herdeiro de Jesus. Reconheço que esta é a Tua vontade e que eu nem merecia, e hoje posso viver cheio de teu Espírito, de amor, alegria e autocontrole em minha vida. E é por isso, que hoje rejeito e resisto a todas as tentativas de Satanás de me roubarem de minha vida a vontade de Deus.

Revisto-me como Sangue de Jesus, com a benção do Pai e o poder do Espírito santo para proteger a minha família de tudo aquilo que não vem de Deus e esta procurando atingir-nos com aflição, doenças, misérias, adultérios, traição, abandono do lar e brigas constantes, e para quebrar todas as cadeias do mal, todos os tropeços e armadilhas de satanás. É somente em teu nome que nada interferirá na obra do Senhor que se realiza em minha vida e na vida dos meus familiares.

Portanto, eu em nome do Senhor Jesus e pelo seu poder, derrubo hoje as fortalezas de Satanás contra meus pensamentos, minha mente, e a submeto a ti Senhor e através do seu poder e do seu amor terei sempre uma mente sã e cheia de sabedoria de Deus.

Derrubo também as muralhas do inimigo constituídas no meu corpo e no meu coração. Entrego-os a Ti e peço-te toma conta deles, pois eles são seus.

Mostra-me como satanás está impedindo, tentando, mentido, distorcendo tudo em minha vida, e por isso, minha mente, meu corpo e meu coração sofrem. Mas agora por Ti, através de ti pai, retiro da mão do inimigo tudo que ele tinha dominado pela minha fraqueza, minha ignorância e minhas revoltas. Retiro da mão do inimigo e entrego a Ti… receba pai, meu corpo, minha mente, meu coração e meu Espírito. Eu me submeto a Ti e suplico de todas as maneiras a Tua vitória sobre todas as forças malignas em minha vida, vinda geneticamente, pelo sangue dos meus antepassados e que chegaram a mim e eram iniquidades deles que me contaminaram a minha vida. Renuncio a tudo que vem do maligno e que por desconhecimento entraram em minha vida. E tudo isso faço em nome e pela autoridade de do Senhor Jesus Cristo.

E agora agradeço-te Pai, pela armadura que providenciaste: Eu me cinjo com o cinturão da verdade, revisto-me da couraça da justiça, calço-me da sandálias da paz e coloco o capacete da salvação, levanto o escudo da fé contra os ardentes dardos do inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito Santo, que é a palavra de Deus. Contra toda as forças do mal me revisto desta armadura, tornando-me assim, um verdadeiro soldado teu, Pai!!!! Amem, Aleluia!!! (reze o creio em Deus Pai)…

Blog do Padre Vagner Baía
(clique no título)