JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! DEUS DE AMOR!

JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR!  DEUS DE AMOR!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Testemunho da fé e do amor a Deus!

Pudemos no país inteiro acompanhar a busca e o desenrolar do desaparecimento de duas adolescentes no interior de São Paulo. Muita dor e comoção ao localizarem seus corpos. Só Deus no coração desses pais para aguentar tamanha dor...e em meio a essa dor não pudemos deixar de ver e nos comover com o testemunho desse pai, tão cheio do amor de Deus...transborda...afoga todos os nossos sentimentos contrários ao perdão.
É um homem iluminado por Deus...verdadeiramente....e dá o seu testemunho.
Vou deixar aqui o link para quem não viu/ouviu nos noticiários, poder rever as palavras desse homem, que particularmente me fez sentir tão pequena e me de deixou extremamente comovida.
A essa família nossa solidariedade e nossas orações. 
A paz...
Celeste
http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=281064

segunda-feira, 28 de março de 2011

10 razões para ajudar a Canção Nova

Retirei esse post do site da Canção Nova (www.cancaonova.com) escrito pelo Adriano Gonçalves, e achei muito esclarecedor, diz tudo o que eu gostaria de saber e contar pra você que não sabe o porquê de ajudar a Canção Nova.
A paz...
Celeste

10 razões para ajudar a Canção Nova

"Se você entrou neste post e está se perguntando quais os reais motivos para ajudar a Canção Nova, tenha 3 minutos para, em 10 razões, descobrir o “para que” ajudar esta obra de Deus:
1° Para que mais pessoas sejam impactadas pelo amor de Deus e suas vidas adquiram um novo significado a partir de um encontro pessoal com Jesus. Ajudar para quê?

2° Jovens vivendo uma verdadeira revolução e descobrindo, assim, que a vida é para ser curtida e não ser curtido por ela. Ajudar para quê?

3º Famílias restauradas a partir de um sistema de comunicação, que os conduz à vida sacramental e gera, dessa forma, uma participação na Igreja, que sabe ser mãe. Ajudar para quê?

4º Pessoas que ganham uma segunda chance e entendem que seus erros não as tornam um erro. Ajudar para quê?

5º Estar antenado com o que acontece na Igreja do Brasil e do mundo e sendo, assim, católico de verdade. Ajudar para quê?

6º Levantar uma geração que não aceita a vida igual a tudo que se vê, mas sabe viver aqui com os pés no chão e com olhos no céu: eternidade. Ajudar para quê?

7º Gerar esperança em olhos que já desistiam de brilhar, criando, desse modo, um povo que sabe ver Deus em cada gesto de providência. Ajudar para quê?

8º Coração misericordioso que sabe acolher o necessitado e o pobre, que é Jesus. Seja o Bom Samaritano, seja o Progen ou o Instituto Canção Nova; enfim, o que revela o rosto de Cristo. Ajudar para quê?

9º Evangelizar sendo sócio evangelizador, pois é um patrocínio de uma evangelização. Ajudar para quê?

10º Ajudar para quê? Para que este texto seja lido... seja assimilado e seja resposta a algum coração de outros nove motivos.

Adriano Gonçalves
Apresentador do Programa "Revolução Jesus"



Seja você também um sócio evangelizador. Escolha as opções:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir

O que significam os 100% para a Canção Nova?

O que significam os 100% do 'Projeto Dai-me Almas'? Um final de ano sem dívidas? Significa a possibilidade de que mais e mais pessoas passem pela experiência marcante e revolucionária com Jesus. Possibilidade de experimentar o indescritível amor de Deus. É por isso, e só para isso, que existe a Canção Nova: para testemunhar que Jesus vive e nos ama!

Quem teve a graça de ser alcançado por esse Deus maravilhoso não consegue guardar esse tesouro para si. Tem necessidade de partilhá-lo para que outros também tenham suas vidas modificadas. Não pela ausência de problemas, mas pela presença dinamizadora do Espírito Santo, que nos enche de fé, esperança e gozo.

Ainda somos minoria. São milhões e milhões de pessoas buscando a felicidade onde ela não será encontrada… Nesta época festiva, escapam-lhes a luz de Cristo entre brilhos de presentes, festas e consumo. Por isso, 100% Canção Nova! Para que o mundo, enfim, entenda: “A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus”!

Osvaldo Luiz"

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nas tempestades da vida, você não está sozinho!

Vamos orar com essa linda palestra do Monsenhor Jonas.
A paz....
Celeste

Nas tempestades da vida, você não está sozinho!

"No Evangelho de São Mateus há um fato muito interessante: após a multiplicação dos pães, Jesus despediu os apóstolos e foi rezar no alto do monte. O barco se agitava numa grande tempestade. Os discípulos estavam apavorados... Quando de repente viram alguém caminhando sobre o mar: era o Messias.

Não imaginando que fosse Jesus, eles ficaram ainda mais amedrontados e soltavam gritos de terror: é um fantasma! Mas logo o Senhor lhes disse: “Confiança, sou Eu, não tenhais medo” (Mt 14,27).

Muitas vezes, nossa vida é agitada pelas tempestades e nós nos desesperamos, porque nos falta confiança. Precisamos ter confiança cega em Deus, na certeza de que o Seu socorro não falta.

O Senhor é o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã. Ele está vivo. Não servimos a um Deus morto, clame e Ele virá ao seu encontro!

Não desanime na hora da tempestade! Peça ao Senhor para pegá-lo no colo, para que a tempestade não o afogue. O Senhor nos manda ser corajosos. Não precisamos ter medo de nada. Jesus nunca vai nos deixar sozinhos.
Quando tomamos consciência e clamamos pelo socorro do céu, tudo muda, a tempestade se acalma e ousamos andar sobre as águas. Foi o que Pedro experimentou:

“Senhor, se és mesmo Tu, ordena-me que vá ao teu encontro sobre as águas. Vem, disse Ele. E Pedro, saindo do barco, caminhou sobre as águas e foi rumo a Jesus” (Mt 14, 28-29).

Nós também podemos andar sobre os nossos problemas, sobre as tempestade que assolam as nossas vidas, fixando os olhos em Deus e não os desviando nem para direita nem para a esquerda.

Quando Pedro tirou os olhos de Jesus, ele afundou. Aí está o segredo: podemos andar por cima de nossos problemas, sem nos deixar amedrontar pela tempestade, se continuarmos com os olhos fixos no Senhor.

Tenha certeza: quando você traz o Senhor para dentro do barco da sua vida, tudo muda. O vento cessa, a tempestade se acalma... O Senhor passa a ter o comando de todas as coisas.

“Confiança, sou Eu, não tenhais medo”. Seja qual for a situação pela qual você esteja passando, confie: é Ele mesmo quem diz: “Sou Eu, não tenhais medo”. Nas grandes dificuldades, mas, também nas situações embaraçosas do dia-a-dia, o Senhor está ao nosso lado. Não há por que temer.

Reze junto comigo:

Senhor, eu agradeço por tantos milagres e curas que tens realizado na vida dos meus irmãos. Tu és verdadeiramente o Deus do impossível.
Entra, Senhor, no barco da minha vida. Vê, Senhor, a agitação em que está. Até hoje eu tive medo e pensei que estava sozinho, mas agora não temo, pois quem está conduzindo o barco da minha vida é o Senhor.
Apresento todas as situações que estou vivendo e já agradeço pelo novo rumo que estás dando. Eu não estou sozinho. Confesso que já estava cansado, fraco, com medo das grandes ondas, mas agora já não tenho mais medo, porque o Senhor é por mim.
Agradeço pelo milagre que estás realizando na minha vida. Sou uma nova pessoa.
A partir deste momento o leme da minha vida está em Tuas mãos. Eu não tomarei mais nenhuma decisão por mim mesmo. Quero louvar e agradecer pela paz e pela cura que realizas.
Bendito seja o Teu nome, meu Senhor e meu Deus."


(Trecho extraído do livro “Isto é obra do Senhor: Um milagre aos nossos olhos!” de Monsenhor Jonas Abib)

PREGAÇÕES DA SEMANA NA CANÇÃO NOVA


"Todos os dias a TV Canção Nova leva até você uma pregação, um momento para se alimentar da Palavra de Deus, no programa "Nossa Missão é Evangelizar".

Segunda-feira, 21 de março
5h: A cura a partir do encontro pessoal com Jesus – Padre Léo
12h30: Somos trigos - Mons. Jonas Abib
21h: A cura a partir do encontro pessoal com Jesus - Padre Léo

Terça-feira, 22 de março
3h30: Decida-se caminhar pela fé - Padre Roger Luis
5h: Ofertar a Deus as nossas dores - Eliana Sá

Quarta-feira, 23 de março
3h30: Resgatar a fé católica do Brasil - Prof. Felipe Aquino
5h: Brasil o teu lugar é o céu - Ricardo Sá

Quinta-feira, 24 de março
3h30: Acreditar na eucaristia - Dunga
5h: O amor trasnforma tudo - Eliana Sá

Sexta-feira, 25 de março
3h30: A luta o bem e o mal - Ricardo Sá
5h: A resposta no sofrimento - Diácono Nelsinho
12h: Especial documentário Terra Santa
15h30: Eucaristia a carne de Maria - Mons. Jonas Abib

Sábado, 26 de março
16h: A solução é amar – Mons. Jonas Abib

Domingo, 27 de março
1h: Amor processo de continuidade - Padre Fábio de Melo
23h: Espírito Santo força dos fracos - Márcio Mendes

São trechos de homilias e pregações que se destacaram durante os eventos da Canção Nova, em horários diferentes para você não passar o dia sem um direcionamento espiritual."

domingo, 20 de março de 2011

OS SEGREDOS PARA A CURA TOTAL

Falando de Cura Interior, no site da Canção Nova (www.cancaonova.com) foi colocado a pregação do Padre Rufus de quando ele falou de cura interior em sua passagem pela CN no ano passado. Para ouvir e orar é só clicar no título do texto ou no endereço no final deste post. 
Até mais.. a paz!
Celeste
Os segredos para chegar à cura total
"Sobre este tema, o exorcista padre Rufus Pereira conta que o segredo para se alcançar a cura total é, em primeiro lugar, encontrar a raiz dos problemas. Segundo o sacerdote, a cura só acontece quando todo o mal é trazido à luz do Senhor. E para descobrir essas causas é preciso rezar ao Espírito Santo, cujo trabalho é revelar a Deus toda a nossa verdade.

Em segundo lugar, afirma padre Rufus, precisamos meditar sobre toda nossa vida passada; não num sentido de culpa, mas de alegria, sabendo que o Senhor vai nos ajudar a descobrir a raiz de nossos problemas. As causas podem estar em qualquer um dos quatro estágios da vida:

1 - Na árvore genealógica, por meio de seus pais, avós e bisavós e ancestrais;

2- Durante os meses em que você estava no ventre materno;

3 - Na fase de sua primeira infância até a juventude;

4 - Da juventude até seu estado presente de vida.

Neste vídeo, o sacerdote indiano explica, em detalhes, o segredo para descobrirmos a causa de nossos problemas e nos ensina a rezar para recebermos a cura interior."
http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?tit=Os+segredos+para+chegar+%E0+cura+total&cod=2528&sob=7123

Sete passos para a vida de oração

O Acampamento CURADOS PARA AMAR terminou....foram momentos de muitas graças e curas. Acompanhei o máximo que pude pela tv, mas meu coração estava lá e queria estar lá em pessoa, louvando o Senhor também, junto com todo aquele povo.

O Padre Sóstenes na homilia deste domingo, ensinou os sete passos para uma vida de oração. Vou procurar seguir e repassar também.



"- Primeiro Passo: se chama LUGAR; você precisa ter um cantinho para estar a sós com Deus rezar. Neste lugar vc precisa parar para ouvir o Senhor.

- Segundo Passo: o TEMPO; quanto tempo você vai dar para ouvir a voz de Deus.

- Terceiro Passo: Orar de maneira simples: como por exemplo o Pai Nosso e a Ave Maria. A oração é coisa de gente íntima de Deus. É para quem descobriu que Deus é um Pai amoroso, um pai amigo.

- Quarto Passo: o Louvor e o agradecimento; Se você não aprender a louvar você vai se tornando uma pessoa azeda, amarga. O louvor é um escudo que te protege das doenças físicas e espirituais. Precisamos aprender a ser um povo de louvor. Porque a murmuração é um louvor ao demônio.

- Quinto Passo: o Perdão; eu preciso aprender a pedir perdão a Deus e as pessoas .

- Sexto Passo: a sua Prece; Neste momento você pode pedir a Deus por todas as pessoas que te pediram oração, você vai poder rezar e interceder por todos os acontecimentos que estão acontecendo ao seu redor.

- Sétimo Passo: Orar com Palavra de Deus; é preciso escutar Deus através da sua Palavra. Oração é um dialogo com Deus, por isso precisamos falar e escutar a Deus.

Hoje Deus te convida a ter uma vida de oração! Aceite você também este convite amoroso de Deus."

Amém....
Até mais...

Celeste

sábado, 19 de março de 2011

ESTÁ ACONTECENDO.....

Acampamento de Cura Interior
CURADOS PARA AMAR

Deus tem para cada dor uma cura


Ontem iniciou-se o Acampamento de Cura Interior, na Canção Nova em Cachoeira Paulista. Tudo pode ser acompanhado pela Televisão, internet, rádio...
. Hoje de manhã aconteceu a palestra com o Roberto Tannus, pregador oficial da RCC (Renovação Carismática Católica). Aqui é um resumo do que aconteceu, retirado do site da Canção Nova...mas é só clicar no título que abrirá um link e vc poderá ouvir a pregação e fazer também a oração de cura interior.
Aproveitem...
Celeste...


"Vamos caminhar no relato bíblico de um homem que durante 38 anos sofreu paralitico às margens de uma piscina chamada Betesda. A história deste homem é a historia da nossa cura.

“Depois disso, houve uma festa dos judeus, e Jesus subiu a Jerusalém. Há em Jerusalém, junto à porta das Ovelhas, um tanque, chamado em hebraico Betesda, que tem cinco pórticos. Nestes pórticos jazia um grande número de enfermos, de cegos, de coxos e de paralíticos, que esperavam o movimento da água. [Pois de tempos em tempos um anjo do Senhor descia ao tanque e a água se punha em movimento. E o primeiro que entrasse no tanque, depois da agitação da água, ficava curado de qualquer doença que tivesse.] Estava ali um homem enfermo havia trinta e oito anos. Vendo-o deitado e sabendo que já havia muito tempo que estava enfermo, perguntou-lhe Jesus: Queres ficar curado? O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque, quando a água é agitada; enquanto vou, já outro desceu antes de mim. Ordenou-lhe Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda. No mesmo instante, aquele homem ficou curado, tomou o seu leito e foi andando. Ora, aquele dia era sábado.” (Jo 5, 1-9)

(...)
Todos nós, no momento de dor, queremos alguém do nosso lado, queremos a nossa família, queremos os nossos amigos. Nos momentos de tragédia é que nós queremos, do nosso lado, as pessoas que mais amamos. Talvez você viva esta dor de estar abandonado, esquecido. Talvez o seu sofrimento seja parecido com este paralítico que precisava antes que a cura física da cura interior.

“Enquanto vou, já outro desceu antes de mim” ou seja, outras pessoas recebiam as graças no lugar dele. No Brasil, tenho rezado por muita gente, especialmente jovens, que estão cheios de magoas porque foram passados para trás. Mas não importa se você foi passado para trás, se você se sente frustrados, se você se sente menor por causa disso, saiba: Deus derramou o Seu Sangue por você; você é amado por Deus não importa o que aconteceu.

Jesus estava interessado na restauração completa daquele homem. Deus é amor e o amor dele é que cura. Aquele homem precisava de um amor que ele nunca teve na vida e agora estava ali, abandonado pelos homens mas diante do amor, diante de Jesus. Ele estava diante do que ele precisava.

A cura interior funciona como um espinho tirado do coração. Trauma e desamor é como este espinho, dói tirar, mas se não tirar, inflama. Quando você sente o amor verdadeiro de Deus só ele basta, só Deus é o bastante.
A cura que Deus faz é a cura da nossa historia de vida. Para Deus o seu passado já acabou. Pare de sofrer remoendo o seu passado! Deus não pede conta do seu passado, Ele quer curar agora o seu coração. Assim como aquele homem doente, não tinha condições de ir ao encontro de Deus, Deus vai ao encontro do doente. "
ROBERTO TANNUS

sexta-feira, 18 de março de 2011

MISSA DO CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO - mês de março!



Enfim, está chegando o dia da missa do Clube da Evangelização-Canção Nova.
Dia 22/03!!!!
É uma missa dedicada principalmente aos sócios evangelizadores, mas também é uma preciosa oportunidade de apresentar a Deus os nossos pedidos e agradecimentos.
Aqui a missa se realiza no Santuário Dom Bosco! Lindíssimo! A igreja, que não é nada pequena, e fica lotadíssima. Sempre quem celebra é o Frei Josué. Homem de oração e de unção!
Uma bênção!!!!
Não podemos deixar de ir lá louvar o Senhor!
Amém!!!!!

sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL

Carnaval diferente é no Rebanhão: comemorando 25 anos!!!
Brasília vai ferver em oração!!!!


"O Senhor nos convida a vivenciar e anunciar Sua vontade àqueles que d´Ele precisam. Seja em nossas escolas, trabalho, família, Igreja, onde estivermos, principalmente em nós mesmos. De qualquer modo, somos todos chamados a lançar as redes das graças de Deus sobre os corações.

Comemorando vinte e cinco anos de alegria, animação e folia na presença de Deus, o Rebanhão, encontro de carnaval realizado pela Renovação Carismática Católica de Brasília-DF, vem neste ano, a todo vapor. Com o tema, “Por causa de tua Palavra, lançarei as redes” (Lc 5,5), o evento vem trazer aos brasilienses, entre os dias 6 e 8 de março, um convite a sermos missionários do amor e da alegria de Deus.

O Rebanhão será realizado no Ginásio Nilson Nelson e as suas atividades, iniciadas a partir das oito horas, estão recheadas de momentos de oração, louvor, adoração, palestras e muita animação. No local, também haverá lanchonete, módulos para confissão, enfermagem, serviço de emergência, segurança e uma infraestrutura que não deixe o participante perder qualquer momento dessa santa folia. A entrada é franca. Solicita-se um quilo de alimento não perecível.
Para este ano, estão confirmadas as presenças de Pe. Hamilton Nascimento, Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista/SP; Taciano Nascimento, coordenador estadual da RCC do estado da Bahia e Marcos Volcan, presidente do conselho nacional da RCC Brasil e, claro, você, nosso convidado especial. "

E ainda tem também....

Se você está acostumado a viver um carnaval com prazo de validade, venha para o RENASCER e descubra um que te leva a Felicidade e não tem fim. "

A concentração será no Colégio Marista (609 sul)
Dias: 06 a 08 de Março
Horário: 8:00 ás 18hs
Entrada gratuita!

Eu vou aproveitar para ir aos dois eventos e me reunir com o povo em oração! Viver a alegria em Cristo Jesus!

Para todos um feliz final de semana e feriado!
Até mais...A paz de Cristo!
Celeste

quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL é na Canção Nova!!!!

Venha para a Canção Nova experimentar a alegria do Senhor

Vão-se as máscaras e ficam os filhos

Existe um velho ditado popular que diz: "Vão-se os anéis e ficam-se os dedos!" Fazendo um trocadilho, podemos dizer que, no carnaval, vão-se as máscaras e ficam....?

Nas máscaras caídas, após uma grande noite de carnaval, podem ser encontrados pedaços de pessoas. Olhando mais de perto, encontramos as lágrimas daqueles que saíram envolvidos por uma máscara e, por alguns dias, se transformaram em grandes atores fazendo o papel de uma vida que não lhes pertencia, e por fim, caíram no chão, como o resto de suas fantasias.

A palavra "persona", no uso coloquial, significa um "papel social" ou "personagem" vivido por um ator. É uma palavra italiana derivada do latim e que se refere a um tipo de máscara feita para ressoar a voz do ator (per + sonare = "soar através de"), permitindo que fosse bem ouvida pelos espectadores, assim como dar ao ator a aparência exigida pelo papel. A máscara é usada para fazer ecoar um personagem.

Personagens, no entanto, são os objetos de uma história. Pode ser um homem ou animal, mas sempre é um ser fictício, um objeto ou qualquer coisa que o autor quer representar.

Personagens são encontrados em obras de literatura, cinema, teatro, televisão, desenho, videogames, marketing. Existem para isso, ou seja, são seres irreais que dão forma a uma ideia. Nós não somos personagens, não precisamos de máscaras para inventar nossas histórias, não precisamos nos servir delas para que a nossa voz seja ecoada. Pois Deus nos criou à Sua imagem (cf. Gn 1,27), por essa razão, não devemos agir como escravos das máscaras que fomos colocando ao longo da vida.

Neste carnaval você pode escolher entre o ser e o representar, mas lembre-se de que todos nós somos frutos de nossas escolhas e devemos conviver com as consequências delas. Não são poucos jovens que, durante estes dias de festa, se decidem por representar com o uso das drogas, da violência e do sexo desregrado e sem limites e, no final de 4 dias de “folia”, o ser está despedaçado, como objetos que foram usados e depois jogados fora.

Portanto, ao longo do caminho, mesmo que pedaços de nós estejam no chão, somos chamados a recolher nossos cacos, levantar a cabeça, e recomeçar, sem máscaras, livres, pois, já não somos mais escravos, mas sim, filhos; e, como filhos, também somos herdeiros: isso é obra de Deus (cf. Gl 4,7).

Assim, vão-se as máscaras e ficam os filhos, eleitos, livres, criados à imagem e semelhança do Pai.

Ricardo Gaiotti Silva
Advogado, missionário da Comunidade Canção Nova